quarta-feira, 23 de março de 2011

PEA

 Eu sou a Bridge, uma gatinha com apenas 2 meses de idade e que por pouco não estaria aqui contando a minha história. No dia 25/12/10, eu fui parar entre as grades de uma ponte em cima da avenida 23 de maio, perto do parque Ibirapuera. Eu nem me mexia, pois qualquer descuido eu cairia na avenida que passava embaixo. Até agora não sei como um casal me viu ali, só sei que nem deu tempo para eu fugir, o moço me pegou de uma vez só e quando dei por mim estava dentro de um carro embrulhada em uma jaqueta hihihih. Depois já estava em um quarto, com cobertinhas, água, comida e alguns gatinhos. Hoje estou segura e mais calma, mas preciso encontrar uma casa, pois essa turma já cuida de muitos gatinhos como eu. Já estou vermifugada e serei esterilizada. Agora só estou esperando por você. Me leva para sua casa, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário