quarta-feira, 23 de março de 2011

PEA



Eu sou o Capitão, um lindo e jovem cão de porte médio para grande (35Kg). Fui jogado na rua no dia 08/09/10. Por 3 dias, fiquei escondido embaixo do escorregador de uma praça. Estava com medo e bem machucado, tinha mordidas de cachorro em meu rosto. Meu focinho ficou desfigurado de tão inchado. Meu olhinho nem abria direito. Passei fome e sede. Muita gente ameaçou me matar a pauladas, outros chamaram a carrocinha. Mas graças ao pessoal da PEA fui resgatado há tempo.
Estou hospedado em um hotel. A mensalidade é cara (R$ 450,00). O lugar é super legal e a baia onde fico é grande. Ficarei lá até ser adotado. Estou sendo muito bem cuidado, mas um canil não é lugar pra se viver. O que mais quero é encontrar um lar de verdade. Encontrar pessoas que me amem e não me joguem na rua como se eu fosse um objeto usado. Que tal me levar para casa? Sou companheiro, esperto, inteligente, ativo e um ótimo guarda costas! Já estou esterilizado e vermifugado.

Enquanto eu não encontro uma casa, gostaria de pedir à vocês que ajudem o pessoal da PEA a pagar minha estadia no hotel, assim eles poderão ajudar outros bichinhos como eu (o vencimento da estadia é dia 12 de cada mês).

Total Gasto Comigo até Agora = R$ 2.984,68

Nenhum comentário:

Postar um comentário