quarta-feira, 23 de março de 2011

PEA



Me chamo Obama, que nem o presidente! Sou um cara companheiro, alto astral, super brincalhão. Fui encontrado perdido logo depois do Ano Novo nas ruas da Vila Mariana. Acham que eu tinha dono porque estava super bem tratado, forte, com o pelo brilhando e os ouvidos limpinhos. Infelizmente não conseguiram encontrar o meu dono, então agora eu preciso seguir minha vida em frente e encontrar um novo amor. Será que você quer me adotar? Sou porte médio para grande, estou castrado, vermifugado e vacinado.
Minha idade aproximada é 3 anos. Às vezes faço cara de bravo e lato para estranhos no portão. Então eu sou bacana para quem quiser ter imponha presença em casa, mas que no fundo é um docinho que só quer chamego e brincadeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário