quarta-feira, 23 de março de 2011

PEA

Olá, meu nome é Pirilampo, um gatinho pretinho de olhos bem amarelos. Sou um filhotinho de 7 meses muito carinhoso, brincalhão, mansinho e esperto. Adoro ficar no colo e ronronar. Fui abandonado em uma casa cheia de cães, mas os cães não eram perigosos para mim. Quem oferecia mais perigo era o dono da casa, que não gostava de gatos. Eu fui jogado nesta casa junto com minha irmãnzinha. Infelizmente, ela não teve a mesma sorte que eu. No dia em que fui resgatado, esse homem havia acabado de levá-la embora. Não sei se ela está viva, se continua na
 rua ou se foi adotada. Só sei que rezo para que ela tenha  encontrado alguém legal como eu encontrei. Agora, só preciso de uma família que não me jogue na rua de novo. Que tal me dar essa chance? Eu lhe farei a pessoa mais feliz do mundo! Já estou vermifugado e esterilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário