quarta-feira, 23 de março de 2011

PEA




Sou a Ana, uma gatinha tricolor rajada linda que agora precisa novamente de um lar. Fui adotada há aproximadamente 3 anos e agora fui devolvida porque minha antiga tutora ficou grávida e segundo a mesma, seu médico disse que ela não deveria ter nenhum gato, ou seja, fui mais uma vítima do preconceito e desinformação. Embora ela soubesse que não havia quaisquer problemas em continuar comigo (quantas e quantas grávidas tem seus bebês e continuam com seus gatinhos vivendo juntos em total harmonia e segurança), preferiu abrir mão de mim... uma "filha de quatro patas" já não tinha importância em sua vida e não faria falta... Mas tudo bem... é triste, sinto falta dela depois de 3 anos de convivência, mas respeito sua decisão... O que mais importa agora é conseguir um novo lar, com pessoas responsáveis e que possam me amar e cuidar de mim. Tenho 3 anos, sou castrada e um doce de gatinha, meiga, carinhosa, carente. Me dou bem com outros gatos, sou uma fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário