quarta-feira, 23 de março de 2011

PEA


Oi, eu sou o pitbull Trovão. Dia 06/08/09 fui resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Barueri quando tentava me abrigar em uma loja (Vídeo pós Resgate). Acredito que fui jogado na rua porque tenho demodeciose. Uma doença de pele que é passada da mãe para o filho durante a amamentação. Não passa para as pessoas nem para outros animais. Ela nem aparece normalmente, só aparece quando fico muito fraquinho, ai é só tomar um remedinho e pronto, estou bem novamente. Se eu for bem tratado e bem alimentado não há com que se preocupar.
Meu tratamento para a pele foi muito longo, pois fiquei sem assistência por vários e vários meses. Para minha recuperação, tive uma alimentação específica e tomei muitos medicamentos, vitaminas e banhos com xampus especiais.
Mas os meus problemas não pararam por ai...
 20/10/09: Retirei 2 Neoplasias (1 Mastocitoma e 1 Hemangiossarcoma).

29/12/09: Iniciei a quimioterapia. Fiz 7 seções ao todo.

01/04/10: Passei por uma cirurgia para a retirada de um hemangioma.

13/05/10: Iniciei minha dieta para perder peso. Devo perder, no mínimo, 20Kg.

08/07/10: Retornei ao veterinário, pois comecei a engordar muito. Estou com disfunção hormonal (hipotireoidismo). Estou pesando 68Kg e preciso chegar nos 45Kg.O veterinário receitou L-Cartinina para queimar minha gordura e Levotiroxina sódica para regular meu metabolismo. Continuarei com a dieta alimentar e com os passeios diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário